Horário de Brasilia

terça-feira

Motociclista

Espero que vocês não fiquem preocupados com meu jeito de ser.
Pois, o meu estilo nada mais é, que um jeito diferente de me expressar.
Não me julguem como um louco ou anormal, pois eu sou o mesmo filho, irmão ou amigo que vocês sempre tiveram.
Minhas vestes não devem ser confundidas com as de uma pessoa que tem aversão a tudo que é direito, mas sim, as de um cara que gosta de ser livre e que não gosta de ser julgado pela capa.
Gostaria que vocês, antes de tirarem algum tipo de conclusão, participassem de uma de nossas festas de confraternização, e vissem como é legal o nosso modo de vida.
O verdadeiro motociclista respeita o companheiro sem visar a potência ou o valor da moto do outro, ama a vida, ajuda sem esperar qualquer recompensa e, resumindo, ele nunca tem qualquer tipo de preconceito quanto ao estilo ou modo de vida do outro. Das particularidades que temos com os animais, o fato de gostarmos de andar em bando, encontrar com as fêmeas e lutar pelo bem da raça, são as que mais se relacionam.
Somos assim, livres para ir e vir, mesmo que não haja o reconhecimento das outras pessoas.
“Talvez este seja o preço da liberdade!!!”

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário