Horário de Brasilia

quinta-feira

Nesse tempo.....


Nesse tempo preciso de idéias
Não de palavras ao vento
Nesse tempo não preciso de apoio
Preciso de propostas
Nesse tempo não preciso que melhorem o que está feito
Preciso de novas criações
Nesse tempo não preciso de palavras
Preciso de ação
Nesse tempo não preciso de mentiras
Preciso de verdades
Nesse tempo não preciso que cultuem Deus
Preciso de suas ações perante ele
Nesse tempo não preciso de viagens ao irreal
Preciso manter meus pés no chão de minha realidade
Nesse tempo não preciso de grandes fábricas
Preciso de qualificação
Nesse tempo não preciso de direitos...já os tenho
Preciso de aprender quais são meu deveres
Nesse tempo não quero  ser rico
Preciso de pão sobre a mesa
Nesse tempo não preciso de violência verbal
Preciso que me convencem na paz
Nesse tempo não preciso que falam de outros
Preciso que falem de mim com olhos nos meus olhos
Nesse tempo não preciso de um grande hospital
Preciso ser bem atendido como sou
Nesse tempo não preciso de desavenças
Preciso de educação
Nesse tempo não preciso de maldade
Preciso que façamos o bem
Nesse tempo não preciso de centenas de moradia
Preciso de um lar
Nesse tempo não preciso de arrogância
Preciso de respeito
Nesse tempo não preciso de teorias
Preciso de práticas sendo desenvolvidas
Nesse tempo preciso de visitas de discussões democráticas
Nesse tempo preciso  de saber quem és tu, o que queres e o que vai realizar....
Nesse tempo preciso de convencimento pautados na realidade de minha realidade
Nesse tempo quero conhecer desse lado e do outro lado...
Qual sua ideologia partidária, porque lutas ?????
Nesse tempo quero te conhecer futuro candidato....
Muito prazer eu me chamo Povo!!!!
E meu voto não está a venda...
          
                                   Fião 29/08/ 20012  22:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário