Horário de Brasilia

segunda-feira

Quem sou eu ..???

Sou um homem do mundo constituído no ventre de quem me gerou
Sou inteiro e não metade, nem mesmo pedaço, resto e nem nada
Sou eu criatura humana, criado pela sociedade que me transformou no que sou
Muito calmo, as vezes rebelde, as vezes apaixonado e atento pelo espetáculo do mundo
Sou história da minha vida, sou contexto do presente a procura de um futuro distante
As preocupações fazem parte da rotina e o desabafo vem a seguir
Sou como sou, fui no passado hoje sou no presente e amanhã serei no futuro
Quem sou eu ... ?
... Sou eu registrado por um nome que um dia colocaram e hoje me chamam.
Sou quem sempre serei impulsionado pelo gosto de viver a procura de uma paz interior.
E quem somente encontrará é quem a procura e quem a procura também sou eu...


Fião trabalho de psicologia na faculdade



Nenhum comentário:

Postar um comentário