Horário de Brasilia

segunda-feira

Mais uma vez estou aqui, presente, nunca ausente
Tentando ser gente, ser alguém
É de repente ela pinta logo ali roupa da hora, todo mundo lhe da bola
Pagando de gatão, as gatinhas brigam entre si

E a roda é formada, numa cambada de moleques, sem futuro, acendem um baseado tomam conta do espaço


Onde está você diretor, policiais, governo e tudo mais,
Eu quero uma resposta agora ...quero paz na escola...


Cada um na sua a aparência engana, por causa da grana ...
O bacana é reconhecido por aquilo que nem sabe o que é...
Outro dia saiu uma briga ai, armados de canivete e uma 386 o moleque detonou virou notícia em primeira manchete no jornal...


 Onde está você diretor, policiais, governo e tudo mais,
Eu quero uma resposta agora ...quero paz na escola...
                                           
Antes de rir pra aula, me benzo me protejo e no pescoço na cruz aquele que morreu por mim com muito amor...
Pois não sei se volto andando ou acompanhado do meu senhor
Nas mãos os sinais de que a vida e o cotidiano é sempre uma rotina, que se encontra em cada esquina.
Os passos são lentos e precisos, guerreiros, sem medalhas, sem pátria, sem país, sem preconceito quase perfeito...


Por isso que digo, onde está você diretor, policiais, governo e tudo mais,
Eu quero uma resposta agora ...quero paz na escola...


É e o bacana voltou falando da noite e me disse
A noite é minha ganho todas, e como um vulto na escuridão se confundiu com ninguém...
Deu uns tiros, cheirou farinha, morreu na linha do trem ..
Atropelado....
Não alucinado

Fião

Nenhum comentário:

Postar um comentário